Assistência Técnica

Você está na página de assistência técnica, caso esteja ocorrendo algum problema no seu imóvel você pode usar essa aba para solicitar um serviço de reparo ou manutenção!


Prezado cliente, é muito importante que antes de abrir a solicitação de Assistência Técnica, SEJA AVALIADO SE O CHAMADO É PROCEDENTE, respondendo aos itens abaixo:

• O serviço solicitado ainda está na garantia? Consultar o manual do proprietário

• As condições de garantia estão sendo cumpridas? Consultar o manual do proprietário

• Foi realizada reforma com alteração do projeto original entregue pela Construtora? Ex.: Troca ou instalação de piso, danos a portas, caixilhos, trilhos de portas de correr causados por reformas, alterações de tubulação hidráulica ou elétrica etc. Qualquer alteração no projeto original caracteriza perda da garantia.

• As Manutenções Preventivas, de Inspeção ou Reformas, foram realizadas por empresas especializadas e foi fornecida a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), conforme disposto no art. 3º da Lei 6.496/77 e na Norma NBR 16280/2014? Caso a empresa contratada cause danos ao apartamento ou ao prédio, a Construtora não será responsável pela correção do dano.

• Os reparos solicitados somente serão executados se considerados responsabilidade da Construtora, sendo os serviços realizados em dias úteis, durante horário comercial e em data previamente estabelecida pela Construtora.

• Caso seja identificado que o CHAMADO NÃO PROCEDE, ou seja, não é de responsabilidade da Construtora, será cobrada uma taxa de R$ 100,00 (cem reais) pela visita técnica e não caberá a construtora a executar os serviços.

• Caso seja o cliente não esteja no dia e hora marcada para receber a Construtura será cobrada uma taxa de R$ 100,00 (cem reais) pela nova visita técnica sobre o mesmo problema.

• A construtora tem o prazo de 10 (dez) dias úteis para responder a solicitação e fazer a programação da vistoria/atendimento.